terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Dica para meus leitores! Zoo Lujan

Para aqueles que adoram animais, aqui vai aminha dica. Nestas férias tive a oportunidade de viajar para a Argentina e conhecer um local encantador. É um zoológico fica a 1h de Buenos Aires na Argentina, na cidade de Lujan, chamado ZOO LUJAN. Lá os visitantes podem experimentar a sensação única de entrar dentro da jaula de animais selvagens e toca-los. E não se engane ,estes animais não estão sedados... o segredo é que são criados desde filhotes juntamente com cachorros, que podem ser vistos soltos por todo o zoológico e entram com você dentro da jaula.


Além de tigres,leões, ursos, aves e macacos, tudo na palma da sua mão, você também poderá andar de elefante e dromedário com o custo de apenas 35 pesos por pessoa. Com um espaço super arborizado, o ambiente proporciona conforto e lazer para as famílias que visitam o local.
Lá têm estrutura de banheiros e restaurantes também. Para aqueles que esqueceram a máquina fotográfica, não precisam se preocupar, pois lá o pessoal tira fotos e depois disponibiliza para vocês, comprarem aquelas que vocês mais gostaram.
Não deixem de comprar o saquinho de ração por apenas 2 pesos no próprio zoológico, para alimentar os patinhos , lhamas... , além de comprar peixe para dar ao lobo marinho por 5 pesos.



Vale conhecer!!! é uma experiência única!